Advogados do AJUPM(BR) conseguem liberdade para associados

Depois do fim das investigações da PF na região de Vitória da Conquista, os policiais militares presos por possíveis abusos em uma abordagem na quinta-feira passada, foram soltos ontem a noite. Segundo o advogado Leonardo Mascarenhas, o pedido de relaxamento da prisão só foi possível depois que os policiais federais deixaram a região. "O mesmo juiz de Jequié que determinou a prisão semana passada, reavaliou a situação e permitiu, enfim, a soltura dos militares que foram presos injustamente", conta Leonardo.
Ainda segundo o advogado nada seria tão bem articulado se não fosse a equipe do AJUPM(BR). "Já estávamos com a petição e a documentação toda pronta para o momento em que o ofício fosse expedido. Isso aconteceu ao meio-dia, e exatamente cinco minutos depois já estávamos com tudo protocolado para dar início a libertação dos nossos associados", afirma o advogado.
Esse caso teve muita repercussão na imprensa baiana semana passada e também foi tema de matéria no site do AJUPM(BR) (confira). Nesse momento, os policias já estão com suas famílias em seus lares. Os experientes advogados do AJUPM(BR) continuarão dando o máximo para fazer valer os direitos dos seus associados e nunca economizarão esforços em prol da justiça com os policiais militares onde quer que eles estejam.
Isabela Sales
Assessoria do AJUPM(BR)
DRT 4003/Ba