AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Exoneração de pensão:

Associados são beneficiados com exonerações de pensão em Teresina

Março 29
15:53 2017

Embora o primeiro trimestre de 2017 ainda não tenha terminado, a BRAJUPM de Teresina já obteve inúmeras conquistas em prol dos interesses dos associados, principalmente nas ações de exoneração de pensão, que atinge diretamente a renda mensal dos policiais em vários estados.  

Nos meses de janeiro, fevereiro e março foram obtidas sentenças favoráveis para exonerar os associados das pensões pagas através dos processos que tramitaram nas Varas de Teresina e foram acompanhados pela BRAJUPM. Exemplos disso são os processos dos associados A.V.G.S., R.G.D.F., A.S.S., J.A.A.S., O.Z.S., que exoneraram no total onze pensões que sobrecarregavam os seus salários, mesmo tendo os filhos maioridade e condições plenas de saúde para se sustentarem sem depender dos pais.

De acordo com a advogada Maria Cruz (foto), “estas conquistas geram mais credibilidade no trabalho da BRAJUPM, especialmente ao empenho das advogadas que incansavelmente diligenciam para alcançar os resultados almejados em favor dos associados”, mesmo atuando em um dos Tribunais com maior índice de morosidade em andamento processual do país. 

Comentarios (1)

  1. ANTONINO JOSE DOS SANTOS Abril 01, 12:38

    To gostando,espero os meus processos tb sejam re
    solvido
    4 processos de 2012.

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Paraíba:

0 comentarios

Sismepe:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

GCET:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Categorias