AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Salvador:

Associado será indenizado após cobrança dupla em cartão

Abril 06
14:43 2017

Em Salvador, a 10ª Vara do Consumidor julgou procedente o pedido do AJUPM, em nome do associado J.C.S., para condenar a viação Rápido Federal a pagar a quantia de R$ 81,83, a título de cobrança em duplicidade, com juros e correção, bem como o valor de R$ 1.000,00 a título de indenização por danos morais, por ter cobrado em duplicidade a passagem de ônibus no cartão do policial.

O escritório do AJUPM em Salvador é responsável pelo processo que trata do descaso da empresa com a situação que ela mesma causou, ensejando transtornos e dissabores que ultrapassaram o mero aborrecimento sendo que o militar foi humilhado e constrangido pela viação quando tentou resolver o problema.

Para o juiz da causa, as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC) atribuem a responsabilidade objetiva aos fornecedores de serviços, independentemente de culpa, pela reparação de eventuais danos que venham causar aos consumidores, defeitos relativos aos serviços prestados ou até mesmo de produtos. A decisão cabe recurso.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Penhora:

0 comentarios

Funafin:

0 comentarios

Categorias