AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Permuta forçada:

Sócio elogia advogado da BRAJUPM de Caruaru

Maio 30
09:59 2019

A 1ª Vara Cível da Comarca de Pesqueira concedeu a tutela de urgência pleiteada pela BRAJUPM, em nome do sócio Fábio S. Daltro, para determinar ao Estado de Pernambuco a expedição de ato administrativo determinando a lotação e exercício do militar na cidade de Petrolina, no prazo de 15 dias, a contar da intimação, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada a R$ 50 mil, a ser revertido ao associado. O caso foi acompanhado pelo escritório de Caruaru e trata da ilegalidade nas transferências feitas na lotação do policial.

O advogado Jamilton Galindo (foto) comprovou a arbitrariedade do Estado ao transferir o sócio do 5° BPM - onde atuava há mais de oito anos - por três vezes, dentro do período de quatro meses, para cidades com centenas de quilômetros de distância uma da outra. Por não possuir requisitos legais e agir em desencontro com a realidade do sócio, que é casado e tem uma filha de dois anos, tal liberdade por parte do Estado, em transferí-lo tantas vezes, está fora das hipóteses previstas em lei.

Em agradecimento, o sócio destaca a boa referência que recebeu do advogado e o bom atendimento da BRAJUPM desde o início de sua carreira na polícia. “(...) venho aqui agradecer a Deus, a associação e ao Dr Jamilton por sempre estar disposto a ajudar. A palavra é gratidão, depois de dois anos retornar ao seio de minha família. Só agradecer, peço que seja divulgado na página da associação para que outros guerreiros saibam e não passem o que eu passei longe da minha família. Grato AJUPM e Dr Jamilton".

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Novidade:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Formatura:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Caxias:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Novembro:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Categorias