AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

AJUPM na acusação:

Assassinos de policial são condenados em Salvador

Janeiro 23
11:00 2020

A 6ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia julgou procedente o pedido feito pelo Ministério Público da Bahia - que contou com o AJUPM na assistência de acusação -, para condenar os réus Luis Eduardo dos Santos Ribeiro e Michel da Silva Nascimento a, respectivamente, 28 anos e 6 meses, e 29 anos e 6 meses, de reclusão em regime fechado pelo latrocínio cometido contra o subtenente Fabiano Fortuna e Silva, policial militar e associado do AJUPM. O presidente da instituição, Dr. Wagner Martins, e o Dr. Osvaldo Emanuel Alves participaram da assistência da acusação a pedido da família do sócio.

O crime foi amplamente divulgado àquela época (setembro de 2017) e causou grande comoção na Corporação baiana. Em breve resumo, o policial, que estava à paisana, foi assassinado após ser seguido na saída de um banco e abordado no estacionamento do Shopping Paralela pelos dois réus. Depois de ser baleado, mesmo caído ao chão e pedindo socorro, o militar teve sua pistola subtraída pelos criminosos. Entretanto, o dinheiro foi deixado em seu bolso. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado a um hospital, o subtenente não resistiu aos ferimentos.

Com a condenação, o AJUPM cumpre seu papel na defesa dos seus associados, fazendo a justiça prevalecer, não importando se estão à serviço ou à paisana, gozando de plena saúde ou mesmo após a sua morte.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

IRPF 2020:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Categorias