AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Política de segurança

1 - O socio não pagará por qualquer serviço em caso de atendimento, qualquer espécie de proposta paralela é considerada ilícita e não tem aprovação ou consentimento do AJUPM, que JÁ SE RESPONSABILIZA POR TODAS AS DESPESAS DE SERVIÇOS PRESTADOS.

 

2 - Em caso de inadimplência, o associado só poderá ser AUTORIZADO para atendimento após negociação e posterior autorização.

 

3 - Todos os contatos e solicitações feitos pelo associado são registrados no ato do atendimento. Portanto, sempre que surgir alguma dúvida ou necessidade de informações, entrar em contato direto com a central.

 

4 - O AJUPM(BR) dispõe, em sua central de informações, de consultoria jurídica capacitada e disponível aos associados para orientações, durante o horário de atendimento, que vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

5 - O AJUPM(BR) acredita e está sempre ao lado do Policial Militar. Assim, ao perceber qualquer rumor de ato que seja desfavorável ao Policial e cujo nome do AJUPM(BR) esteja envolvido, DESCONFIE E DENUNCIE à CENTRAL DE ATENDIMENTOS.

 

6 - A AUTORIZAÇÃO DE SERVIÇOS é fundamental para o atendimento do associado. Uma vez que sua emissão representa as responsabilidades financeira e processual do AJUPM(BR) perante o proficional conveniado.